Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x na semana presenciais)
Responsabilidades
- Conhecer e realizar análise de base de NPS e CSAT;
 - Realizar análises e estudos de bases com indicadores de impacto para identificar as principais dores dos alunos (B2C) e clientes (B2B), promovendo reuniões com os sponsors dos temas, acompanhamento de correção na causa raiz e validação da implantação com foco na experiência do aluno;
 - Realizar estudos dos relatórios sobre os temas críticos e análises de melhoria para endereçar a área responsável pelo tema para correção proativa;
 - Propor melhorias em processos já existentes voltado a otimização e eficácia com foco na experiência;
 - Realizar reports semanais do andamento das suas atividades.
 - Elaborar materiais em Power point para apresentações executivas;
 - Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para avaliar a jornada do aluno em implantações de projetos, tanto conduzido pela gerência sênior de Service Design como das demais áreas da companhia, para avaliação de impacto, fluidez e clareza nas comunicações;
 - Acompanhar os indicadores de impacto sazonais e identificar oportunidade na experiência.
 - Demonstrar proatividade e adaptabilidade para lidar com situações imprevistas.
 - Ser resiliente e capaz de superar desafios para garantir o sucesso dos alunos.
 - Realizar mapeamento de jornadas com os principais touchpoint, passo a passo dos nossos alunos (B2C) e clientes (B2B).
 
Requisitos
- Ensino superior completo;
 - Experiência em mapeamento de processos e jornada;
 - Ter conhecimento intermediário com Bizagi ou Visio para desenhos de fluxograma;
 - Conhecimento em metodologia ágil;
 - Conhecimento avançado em apresentações executivas;
 - Vivência na área de experiência e condução em melhoria de jornada;
 - Experiência com análises em NPS e CSAT;
 - Experiência em análise se processos/dores e propor melhorias;
 - Ter conhecimento intermediário na ferramenta Miro.
 
Benefícios
- Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
 - Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
 - Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
 - Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
 - Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
 - Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
 - Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
 - Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
 - Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
 - Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
 - Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
 - Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.
 
Carga horária
Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
 - Etapa 2: Fit Cultural
 - Etapa 3: Triagem
 - Etapa 4: Entrevista RH
 - Etapa 5: Entrevista com a área de Negócio
 - Etapa 6: Proposta
 - Etapa 7: Contratação
 
Sobre a empresa
Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de