Especialista De Experiência Do Aluno

📍 São Paulo - SP Publicado 18/09/2025 Área: Especialista De Experiência Do Aluno

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.138 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.

Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.

Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.

Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.

Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.

Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x na semana presenciais)

Responsabilidades

  • Conhecer e realizar análise de base de NPS e CSAT;
  • Realizar análises e estudos de bases com indicadores de impacto para identificar as principais dores dos alunos (B2C) e clientes (B2B), promovendo reuniões com os sponsors dos temas, acompanhamento de correção na causa raiz e validação da implantação com foco na experiência do aluno;
  • Realizar estudos dos relatórios sobre os temas críticos e análises de melhoria para endereçar a área responsável pelo tema para correção proativa;
  • Propor melhorias em processos já existentes voltado a otimização e eficácia com foco na experiência;
  • Realizar reports semanais do andamento das suas atividades.
  • Elaborar materiais em Power point para apresentações executivas;
  • Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para avaliar a jornada do aluno em implantações de projetos, tanto conduzido pela gerência sênior de Service Design como das demais áreas da companhia, para avaliação de impacto, fluidez e clareza nas comunicações;
  • Acompanhar os indicadores de impacto sazonais e identificar oportunidade na experiência.
  • Demonstrar proatividade e adaptabilidade para lidar com situações imprevistas.
  • Ser resiliente e capaz de superar desafios para garantir o sucesso dos alunos.
  • Realizar mapeamento de jornadas com os principais touchpoint, passo a passo dos nossos alunos (B2C) e clientes (B2B).

Requisitos

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em mapeamento de processos e jornada;
  • Ter conhecimento intermediário com Bizagi ou Visio para desenhos de fluxograma;
  • Conhecimento em metodologia ágil;
  • Conhecimento avançado em apresentações executivas;
  • Vivência na área de experiência e condução em melhoria de jornada;
  • Experiência com análises em NPS e CSAT;
  • Experiência em análise se processos/dores e propor melhorias;
  • Ter conhecimento intermediário na ferramenta Miro.

Benefícios

  • Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
  • Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
  • Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
  • Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
  • Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
  • Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
  • Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
  • Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
  • Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
  • Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
  • Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
  • Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.

Carga horária

Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais).

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista com a área de Negócio
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Inovação é o que nos move.

A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.

Temos o objetivo de