#CarreiraQueConecta 🚀❤️ Existimos para conectar desejos a realizações.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Atuar em todo o ciclo de expansão: análise de pontos, negociação com shoppings, acompanhamento de contratos e controle de custos;
- Garantir execução do plano de expansão, mantendo relacionamento com shoppings e fornecedores;
- Realizar análises de rentabilidade e suporte às áreas Comercial, Financeira e Jurídica;
- Organizar informações e relatórios para tomada de decisão estratégica;
- Realizar visitas a lojas, clientes e fornecedores, além de reuniões presenciais quando necessário.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Logística, Supply Chain ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em expansão de lojas em shopping;
- Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (média de 2x por semana no escritório – SP) e realizar visitas externas;
- Perfil analítico, organizado e com boa comunicação;
- Conhecimento em negociação e gestão de contratos;
- Capacidade de relacionamento e visão estratégica;
- Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (média de 2x por semana no escritório – SP) e realizar visitas externas.
Diferenciais
- Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Telemedicina; Gympass; Convênio com o Sesc; Ajuda de custo para o home office; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Convênio Farmácia; Parcerias Educacionais; Plataforma de Aprendizagem Online; Descontos na Riachuelo.
Carga horária
Média de 2x por semana no escritório – SP
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Case | Entrevista Final
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A Riachuelo é uma das maiores empregadoras do país, atuando em diversas áreas como moda, varejo, tech, logística, financeira e indústria. Somos mais de 30 mil criadores de possibilidades espalhados por todo o território nacional, atuando em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.
Informações adicionais
- E quais são os benefícios?
Etapa do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Case | Entrevista Final
- Etapa 5: Oferta
- Etapa 6: Contratação