A área de Controle Operacional tem como objetivo atuar como a rede de proteção para os produtos e processos da Bank, através de Controle Operacional.
Local
Porto - PI
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Capacidade de autogerenciamento e organização para priorizar e concluir tarefas de forma independente
- Proatividade e iniciativa para buscar soluções inovadoras e aprimorar os processos
- Orientação para detalhes e compromisso com a qualidade do trabalho
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe
- Capacidade de se adaptar e resiliência, com foco em gerar novos modelos de entrega e evolução dos modelos atuais
- Capacidade em traduzir requisitos de negócios para o time técnico
- Capacidade de atuar como líder técnico e mentor do time
- Pratica uma escuta ativa e empática
- Ser flexível e resiliente para lidar com desafios e para implementar soluções
- Saber influenciar positivamente diferentes públicos e times de forma humilde, respeitosa e empática
- Visão com foco no cliente, sistêmica e integrada
- Ser crítico e analítico, com habilidade para transformar dados em informações, estabelecer correlação entre dados distintos e promover indicadores sustentáveis e direcionados para o negócio
Requisitos
- Superior completo em estatística, administração, finanças, ciência de dados, analise de dados, ou cursos correlatos
- Obrigatório Excel avançado e SQL
- Experiência com operações e atendimento voltados para meios de pagamento
- Desejável Pós-Graduação e/ou MBA em gestão de negócios, gestão de processos, Business Intelligence (B.I), Analytics ou cursos correlatos
- Desejável conhecimento de ferramentas de visualização e gestão de dados como Power BI e Databricks
Diferenciais
- Humildade para aprender a aprender, respeitando as experiências atuais e as já vivenciadas, desenvolvendo novos comportamentos e atitudes
- Habilidade de compreender o momento da sua área/negócio/projeto, adaptando-se de forma flexível às necessidades
- Atuar com sugestões e críticas, mostrando-se capaz de adaptação às mudanças
- Ser crítico e analítico, com habilidade para transformar dados em informações, estabelecer correlação entre dados distintos e promover indicadores sustentáveis e direcionados para o negócio
Benefícios
- Vale Alimentação e Refeição Flexíveis
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Wellhub e TotalPass
- Academia Bio Ritmo exclusiva para Colaboradores: no Complexo Matriz
- Participação nos Lucros - PLR
- Programa de Ações: Porto em Ação: complementar à PLR até 2025
- Quadras de Areia e Poliesportiva: no Complexo Matriz
- Vale-Transporte
- Serviços de Transporte de Vans
- disponibilizadas nas principais estações de acesso à Porto (Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes)
- Licença Parental Estendida: até 40 dias para todas as configurações familiares
- Licença Maternidade Estendida de 6 meses
- Ambultório Médico com Especialidades: no Complexo Matriz e Barra Funda
- Auxílio creche ou babá
- Seguro de Vida
- Previdência Privada - PortoPrev
- Desconto em Produtos e Serviços
- Bolsa de estudos: Reembolso para graduação, pós ou MBA
- Corridas mensais: subsídio para as principais corridas de ruas de São Paulo
- Reembolso para idiomas (inglês ou espanhol)
- Teatro Porto: sessões exclusivas para Colaboradores
- Biblioteca
- Sala de descanso: no completo Matriz
- Salão de jogos: no complexo Matriz
- Servicos de massagem e podologia: no completo Matriz
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
4X1 (4 vezes presencial e 1 em homeoffice
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço.
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.