Melhorar a experiência do cliente no Onboarding através da criação de campanhas direcionadas e otimizadas mediante análise e estruturação de dados, com elaboração e manutenção de dashboards para monitoramento de performance e suporte na tomada de decisões relacionadas as abordagens.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Interpretar dados, Analisar campanhas e ações realizadas, avaliando sua performance e impacto nos KPIs determinados para a ação.
- Criação e atualização de relatórios e dashboards para visualização e comunicação de resultados
- Cruzamento de dados para identificação de insights estratégicos, análises para embasar melhorias contínuas
- Planejamento, execução e análise de testes A/B e outras metodologias experimentais
- Modelagem estatística e previsão de dados
Requisitos
- Residir em São Paulo
- Formação em Estatística, Ciência de Dados, Engenharia, Administração, Economia, TI ou áreas correlatas
- Experiência prévia com análise de dados e geração de relatórios
- Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.)
- Domínio de SQL, programação, análise e manipulação de dados
- Capacidade de interpretar KPIs e propor melhorias baseadas em dados
- Perfil analítico, proativo e com habilidades de comunicação para interagir com diferentes áreas da empresa
Diferenciais
- Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes
- Demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências
- Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Valores da Empresa
- Ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências
- Todos e todas são bem-vindos(as)!
Missão da Empresa
- Conectar para uma vida mais divertida e produtiva