Especialista de Customer Engagement

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Especialista de Customer Engagement

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.589 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas.

Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital.

Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.

Nossa essência é o Trust.

Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar.

Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos.

Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Estruturar e acompanhar indicadores de engajamento (uso de documentos, adoção de features, evolução por cohort)
  • Analisar dashboards em parceria com RevOps/BI, traduzindo dados em insights práticos para o time
  • Desenvolver campanhas segmentadas e comunicações escaláveis (e-mail, WhatsApp, webinars, nudges) junto ao Marketing
  • Apoiar os analistas no direcionamento das ações com clientes, sugerindo abordagens baseadas em dados
  • Retroalimentar Produto, Marketing e Comercial com insights de uso e oportunidades

Requisitos

  • Paixão e experiência em sucesso do cliente e estratégias de engajamento
  • Profissional talentoso em impulsionar a adoção e o valor percebido em plataformas digitais
  • Interesse em gerar impacto direto em retenção e expansão

Benefícios

  • Vale refeição/alimentação
  • Auxílios creche
  • Home office
  • Saúde
  • Educação e cultura
  • Gympass
  • Day-off de aniversário
  • Descontos em terapia e cursos de inglês
  • Outras parcerias

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Conversa com Gestor
  • Etapa 3: Case Técnico
  • Etapa 4: Conversa com RH
  • Etapa 5: Conversa com Head Customer Success
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas.

Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.

Nossa essência é o Trust.

Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.