Atividades Profissional responsável por estruturar, planejar e acompanhar estratégias de CRM aplicadas ao portfólio de cartões.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Gerenciar e organizar o backlog estratégico de CRM da área de cartões
- Planejar e priorizar campanhas multicanal baseadas em dados e alinhadas às alavancas de negócio
- Desenvolver segmentações de clientes com base em comportamento, perfil e potencial de ativação
- Acompanhar a performance das campanhas, garantindo a cobertura, intensidade e impacto nos OKRs da área
- Apoiar a definição do roadmap e da visão de produto de CRM
- Atuar como elo entre áreas técnicas e de negócio, mantendo alinhamento com stakeholders e lideranças
- Identificar gargalos, propor melhorias e fomentar boas práticas ágeis no gerenciamento de demandas
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Experiência na área de CRM ou Analytics
- Conhecimento em Analytics (SQL, Python, Power BI, DataBricks)
- Familiaridade com metodologias ágeis
- Experiência com gestão de backlog e uso de ferramentas como Jira, por exemplo.
Diferenciais
- Perfil analítico, foco em dados, boa comunicação com diferentes áreas
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- 13ª Cesta Alimentação
- Auxílio Creche/Babá (até 5 anos e 11 meses)
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Gympass ou TotalPass
- Programa Nascer Be Healthy (Programa de bem-estar)
- PAPE – Programa de Apoio Pessoal Especializado
- Vale Transporte
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
A empresa valoriza profissionais com pensamento estratégico, organização e capacidade de atuar sob pressão em um ambiente dinâmico e colaborativo.
A posição oferece benefícios atrativos e um ambiente que incentiva o crescimento e o desenvolvimento contínuo.