Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável.
Local
Barra da Tijuca - RJ
Híbrido 1x na semana em Home Office
Responsabilidades
- Apoiar a estruturação, executar e otimizar estratégias de comunicação e marketing de serviços, garantindo posicionamento claro da marca, fortalecimento de reputação e apoio direto às metas de negócio.
- Produzir conteúdo multiformato (textos, campanhas, apresentações executivas, materiais comerciais, vídeos, newsletters).
- Gerenciar canais internos e externos de comunicação, acompanhando métricas e propondo melhorias contínuas.
- Liderar projetos de comunicação e marketing do início ao fim: briefing, planejamento, cronograma, execução e resultados.
- Identificar oportunidades de comunicação que impulsionem conversão, retenção e expansão de clientes.
- Acompanhar resultados de campanhas, mensurar impacto e propor ajustes com visão orientada a ROI.
Requisitos
- Ensino superior completo; Domínio de estratégias de marketing de serviços.
- Experiência com construção de narrativas de comunicação e comerciais.
- Habilidade em redação, copywriting e produção de conteúdo.
- Experiência com gestão de projetos, indicadores e ferramentas de acompanhamento.
- Conhecimento de branding, funil de marketing e jornada do cliente.
- Ferramentas: pacote Adobe, plataformas de automação, ferramentas de apresentação e métricas digitais.
- Inglês Avançado/Fluente.
Benefícios
- Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.
- Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
- Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
- Vale Alimentação e Vale Refeição: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
Carga horária
09:00 às 18:00 (Modelo híbrido 1x na semana em Home Office)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor (a)
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.