Gerenciamento Estratégico: Mapear, homologar e gerir relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Garantir o equilíbrio entre qualidade, custo e prazo.
- Ampliar a base de fornecedores estratégicos e desenvolver alternativas competitivas.
- Organizar e priorizar a entrega da área de criação de desenvolvimento de novo produto, arte, banner, apresentações até o desenvolvimento de nova coleção.
- Identificar oportunidade de melhoria na apresentação do produto e material visual desenvolvido na organização.
- Garantir a entrega da necessidade operacional do negócio (Núcleo de Personalização) com a rapidez e precisão necessária que incluem finalização de arquivo gráfico para produção, adequação de material visual pelo time de criação, produção de mockup para apresentações.
- Conduzir processo de negociação e alinhamento estratégico com fornecedores.
- Garantir o cumprimento do processo de aprovação de orçamento, colocação de pedido e recebimento do pedido de compra.
- Garantir conformidade fiscal, tributária e regulatória na compra.
- Estruturar e acompanhar indicadores de custo, prazo e qualidade.
- Reduzir custo de compra comprometendo padrões de qualidade.
- Atar de forma próxima a área Comercial priorizando entrega e atendendo a prazo de entrega exigente de cliente.
- Garantir que a compra esteja alinhada com demanda de cliente e prazo de entrega.
Requisitos
- Experiência relevante em compra, procurement ou supply chain, com vivência em cargo de liderança.
- Forte capacidade de negociação com fornecedores nacionais e internacionais.
- Habilidade e foco na busca e desenvolvimento de novo fornecedor para diferentes tipos de produto, em distinto segmento de mercado.
- Conhecimento em ERP Ankhya e ferramenta de BI (PowerBI).