Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
Rio de Janeiro - RJ
PRESENCIAL ou HOME OFFICE
Responsabilidades
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
- Vendas de produtos e serviços
- Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Boa fluência verbal e poder de persuasão
- Habilidade de negociação/argumentação
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Disponibilidade para realizar o treinamento PRESENCIAL ou HOME OFFICE
- Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira
Diferenciais
- Experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/babá / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
- Plano de Saúde Pet
Faixa salarial
R$ 1.242,00 nos primeiros 90 dias e após será de R$1.518,00 + Variável
Carga horária
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folga variável
Tipo de contrato
Contratação
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- Avaliação Unificada
- Teste Smart
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Informações Adicionais
- Meta Operacional: Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
- Meta de Vendas: Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!