Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
- Vendas de produtos e serviços
- Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Boa fluência verbal e poder de persuasão
- Habilidade de negociação/argumentação
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Disponibilidade para realizar o treinamento Online
- Ter computador ou notebook para realização do treinamento
- Disponibilidade para trabalhar Presencial
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula
Diferenciais
- Possibilidade de Home Office após período de experiência
- Plano de Carreira com processos internos para movimentações e promoções
- Foco no desenvolvimento e crescimento de talentos
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/babá / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de Saúde Pet
Faixa salarial
R$ 1.242,00 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.518,00 + Remuneração Variável
Carga horária
180h mês | Escala 6x1 - folga variável
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Unificada
- Teste Smart
- Triagem
- Entrevista com o Requisitante / RH
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Informações adicionais
- Salário R$ 1.242,00 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.518,00 + Remuneração Variável
- Meta Operacional: Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
- Meta de Vendas: Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!
- Teto máximo de R$ 400,00 para Metas Operacionais
- Sem teto máximo para Metas de Vendas
- Plano de Carreira: A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas
- Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada