Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas

📍 Salvador - BA Publicado 08/10/2025 Área: Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Local

Salvador - BA

Presencial com possibilidade de Home Office após período de experiência

Responsabilidades

  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
  • Vendas de produtos e serviços
  • Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão
  • Habilidade de negociação/argumentação
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação
  • Disponibilidade para realizar o treinamento Online
  • Ter computador ou notebook para realização do treinamento
  • Disponibilidade para trabalhar Presencial
  • Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche/babá / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira
  • Plano de Saúde Pet

Faixa salarial

R$ 1.242,00 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.518,00 + Remuneração Variável

Carga horária

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folga variável

Tipo de contrato

Contrato de trabalho CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem com IA
  • Avaliação Unificada
  • Teste Smart
  • Triagem
  • Entrevista com o Requisitante / RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Metas Operacionais

  • Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.

Meta de Vendas

  • Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!

Plano de Carreira

  • A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
  • Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.