Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia)

📍 Salvador - BA Publicado 09/09/2025 Área: Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia)
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Responsabilidades

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
  • Vendas de produtos e serviços
  • Tarefas técnicas específicas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra
  • Experiência profissional: contratamos pessoas sem experiência, mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados

Benefícios

  • Possibilidade de Home Office após período de experiência
  • Inclusão: todas as vagas abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social

Plano de Carreira

A partir do 4º mês contratual, colaboradores podem participar de processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas. Projetos de desenvolvimento promovem o crescimento dos talentos por meio do Projeto Escalada.

Meta/Desempenho

  • Meta Operacional: teto máximo de R$ 400,00
  • Meta de Vendas: sem teto máximo, quanto mais vender, maiores são os ganhos

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA
  3. Etapa 3: Avaliação Unificada
  4. Etapa 4: Teste Smart
  5. Etapa 5: Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista com o Requisitante / RH
  7. Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas vezes gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.