Estamos buscando um Especialista de Atendimento Key Account - São Paulo, realizando análises de dados e mercado para identificar oportunidades de crescimento.
Atuará na construção de apresentações estratégicas para diversas áreas da rede, acompanhando planos de ação e monitorando KPIs com foco em resultados.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver e fortalecer o relacionamento com contas estratégicas, atuando como elo entre cliente e empresa, garantindo uma entrega consultiva e orientada à performance;
- Realizar análises aprofundadas de dados de mercado, sell-in e sell-out, identificando tendências, desvios e oportunidades que contribuam para a alavancagem de resultados;
- Construir e apresentar materiais estratégicos para diferentes áreas dos clientes e da empresa — Comercial, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Categorias, Pricing e Diretoria —, com foco em alinhamento e tomada de decisão;
Sobre a empresa
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.