Especialista de Atendimento I Suporte

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Especialista de Atendimento I Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.635 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuamos com a parceria de uma das maiores empresas de software de cassino no mundo, então, você que conhece sobre apostas esportivas, temos oportunidade para você!!!

Local

São Paulo - SP

Prédio do Cliente - Próximo a Av. Luis Carlos Berrini (Bairro Morumbi).

Responsabilidades

  • Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade
  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
  • Nesta posição você receberá nossos clientes solucionando dúvidas ou reclamações via chamada (voz), e-mail, chat ou por meio de mídias sociais
  • Buscamos candidatos que atuem de forma investigativa para encontrar a causa raiz do problema e ao interagir e sinalizar demais áreas seja um agente na aceleração e acompanhamento para garantir o ajuste do processo

Requisitos

  • Maior de 18 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Comunicação articulada e empatia
  • Conhecimentos em informática e digitação
  • Desejável vivência em atendimento ao cliente
  • Fácil acesso a Zona Sul de São Paulo

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Auxilio transporte escolar (3 anos e 8 meses)
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Convenio Telemedicina
  • Plano de carreira
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Plano Pet
  • Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Faixa salarial

R$ 1.518,00

Carga horária

180 horas mês | Escala 5X2 - Folgas Variáveis

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Diga Ai
  • Etapa 3: Avaliação Unificada
  • Etapa 4: Smart Recruter
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Validação com RH e Requisitante
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.

Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.

Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas.

Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Informações Adicionais

  • Salário R$ 1.518,00
  • Horário de Trabalho: Das 07:30 às 15:42 Das 13:50 às 22:02
  • 📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
  • Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.