Especialista de Atendimento e Negócios I

📍 Campo Bom - RS Publicado 19/11/2025 Área: Especialista de Atendimento e Negócios
Local Campo Bom - RS
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Atendimento e Negócios
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.763 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer.

Local

Campo Bom - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
  • Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
  • Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
  • Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
  • Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.

Requisitos

  • Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
  • Comprovante de dispensa do quartel em mãos;
  • Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;
  • Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Diferenciais

  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
  • Assistência Odontológica (Odontoprev);
  • Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
  • Dia da fruta;
  • DayOff - Folga aniversário;
  • Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
  • Wellhub – Foco na sua saúde;
  • Licença maternidade estendida (06 meses);
  • Licença paternidade (28 dias);
  • PPR– Programa de participação dos resultados;
  • PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
  • Conexa - Telepsicologia;
  • Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
  • Seguro de Vida;
  • Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • DayOff
  • Vale-Transporte
  • Wellhub
  • Licença maternidade
  • Licença paternidade
  • PPR
  • PAPE
  • Conexa - Telepsicologia
  • Parcerias com Instituições de Ensino
  • Seguro de Vida
  • Oportunidade de Crescimento

Faixa salarial

Salário compatível com o mercado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Escolaridade | Dispensa de Quartel
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Formulário
  • Entrevista liderança Presencial
  • Pré contratação
  • Carta Proposta
  • Exame Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.

Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.

A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.

Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Escolaridade | Dispensa de Quartel
  • Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 4: Formulário
  • Etapa 5: Entrevista liderança Presencial
  • Etapa 6: Pré contratação
  • Etapa 7: Carta Proposta
  • Etapa 8: Exame Admissional
  • Etapa 9: Contratação