A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer.
Local
Campo Bom - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
- Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
- Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
- Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
- Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.
Requisitos
- Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
- Comprovante de dispensa do quartel em mãos;
- Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;
- Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
- Conhecimento do Pacote Office.
Diferenciais
- Salário compatível com o mercado;
- Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
- Assistência Odontológica (Odontoprev);
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
- Dia da fruta;
- DayOff - Folga aniversário;
- Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
- Wellhub – Foco na sua saúde;
- Licença maternidade estendida (06 meses);
- Licença paternidade (28 dias);
- PPR– Programa de participação dos resultados;
- PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
- Conexa - Telepsicologia;
- Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- DayOff
- Vale-Transporte
- Wellhub
- Licença maternidade
- Licença paternidade
- PPR
- PAPE
- Conexa - Telepsicologia
- Parcerias com Instituições de Ensino
- Seguro de Vida
- Oportunidade de Crescimento
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Escolaridade | Dispensa de Quartel
- Entrevista Atração e Seleção
- Formulário
- Entrevista liderança Presencial
- Pré contratação
- Carta Proposta
- Exame Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Escolaridade | Dispensa de Quartel
- Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 4: Formulário
- Etapa 5: Entrevista liderança Presencial
- Etapa 6: Pré contratação
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Exame Admissional
- Etapa 9: Contratação