ESPECIALISTA DA QUALIDADE - RHA5936 Descrição da vaga Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar e manter o ambiente de homologação de sistemas; Planejar, executar e documentar testes manuais e automáticos; Apoiar o time de desenvolvimento e sustentação na análise e correção de falhas; Garantir a rastreabilidade de testes e a qualidade das entregas; Definir e manter o catálogo de serviços relacionados à homologação; Propor melhorias contínuas nos processos de teste e validação; Colaborar com a equipe de Command Center em ações preventivas e corretivas.
Requisitos
- Experiência em automação de testes (Selenium, Robot Framework, Cypress ou similares); Conhecimento em ferramentas de integração contínua (Jenkins, GitLab CI, etc.); Certificação ISTQB ou similar; Noções de ITSM e gestão de mudanças.
Carga horária
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triados
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista Técnica
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro? #VemSerSpreader Transformando o mundo com tecnologia Somos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota , dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração. Inovação para desenvolver o futuro A Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais. Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA. Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias. Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes. Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.