TTG RH em parceria com Multinacional Automotiva está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o controle e a organização de documentações, contratos e correspondências.
- Apoiar as demandas administrativas dos setores financeiro, RH, comercial e compras.
- Gerenciar cotações, ordens de compra e pagamentos de materiais não produtivos.
- Apoiar na organização de reuniões, eventos corporativos e agendas internas.
- Atender fornecedores, clientes e parceiros.
- Efetuar a digitalização e o controle de arquivos e registros administrativos.
- Gerenciar a rotina de exames ocupacionais e apoiar na logística de treinamentos corporativos.
Requisitos
- Necessário experiência no setor (ter atuado em multinacional será um diferencial), possuir formação técnica ou superior concluída ou em andamento em Administração, RH, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Benefícios
- Refeitório no local (sem descontos); vale-alimentação; assistência médica e odontológica; vale-transporte; bônus anual; plano de carreira e desenvolvimento contínuo
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Para trabalhar de segunda á sexta-feira, horário comercial.
Processo seletivo
- Envie a sua pretensão salarial no campo do e-mail.
Sobre a empresa
TTG RH em parceria com Multinacional Automotiva.
Observações
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.