Escola Julia Devoto - Auxiliar de Serviços Gerais Descrição da vaga A Companhia de Jesus busca um(a) profissional para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Julia Devoto, em Feira de Santana/BA.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Realizar limpeza de todos os ambientes dos espaços internos e externos da escola como: salas de aulas, corredores, áreas externas.
- Organizar, recolher e destinar o lixo para descarte em locais apropriados.
- Realizar lavagem de todos os banheiros diariamente, verificar e repor materiais de higiene.
- Realizar limpeza em geral de vidros e fachadas.
- Efetuar serviços de copeiragem, realizar o preparo de chá e café, lavar e enxugar as louças e utensílios utilizados.
- Apoiar na montagem e desmontagem dos eventos.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
- Experiência anterior na função.
- Conhecimento e habilidades: organização; bom relacionamento interpessoal; pontualidade e sensibilidade com causas sociais.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com recursos Humanos e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Entrevista final
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.