Gerente de Lojas O Boticário - Vila Velha
Gerente de Lojas O Boticário I Vila Velha/ES Copiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoIr para candidatura
Descrição da vaga
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr.
JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio!
É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores.
Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
- Gestão de Pessoas:
 
Definir, contratar/demitir, desenvolver e engajar a equipe das lojas, por meio do entendimento do perfil comercial, acompanhamento próximo dos colaboradores, gestão de férias e banco de horas, reuniões com todo o time, rituais de reconhecimento, análise da pesquisa semanal de engajamento e atuação direcionada a partir dela, feedbacks de atendimento, conversas de carreira, com a finalidade de impulsionar a performance dos colaboradores e formar novos líderes;
- Atingimento de Metas e Indicadores:
 
Garantir o atingimento das metas comerciais de um conjunto de lojas através da definição e acompanhamento de metas por consultor, cascateamento de estratégias de Ciclo, incentivos, campanhas, etc, e monitoramento constante dos principais indicadores de performance (KPIs), identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para alcançar e superar as metas estabelecidas;
- Satisfação do Cliente:
 
Direcionar a equipe para garantir a satisfação do cliente, por meio do acompanhamento da jornada de atendimento e de indicadores correlacionados, feedback e treinamentos para a equipe e criação de planos de ação.
- Supervisão Operacional:
 
Garantir o funcionamento de um conjunto de lojas, por meio da supervisão dos processos definidos (reposição e exposição dos produtos, controle de estoque, limpeza, manutenção, etc);
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo;
 - Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência com liderança em lojas de Varejo;
 - Desejável experiência na liderança de mais de uma loja, ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);
 - Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
 - Conhecimento em Visual Merchandising;
 - Desejável possui veículo próprio;
 - Flexibilidade de horário para atuação em loja;
 
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua Saúde é prioridade
 
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Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
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Plano odontológico (Se disponível na região)
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Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
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Telemedicina e 2ª opinião médica
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