Figma está crescendo e expandindo sua equipe de profissionais criativos e construtores com uma missão: tornar o design acessível para todos.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Pintar a visão da plataforma Figma e orientar os clientes na realização do valor através de descobertas, demonstrações de produtos e apresentações.
- Apoiar a equipe de vendas abordando perguntas sobre a plataforma Figma e mostrando como Figma acelera a entrega de produtos digitais para clientes em potencial (pré-vendas) e clientes existentes (pós-vendas).
- Liderar o relacionamento com o IT e Segurança do cliente durante o ciclo de negócios, abordando questionários de segurança, RFIs, RFPs, questões de identidade e empresa.
- Colabora com Produto e Suporte para identificar oportunidades de aprimorar a segurança da conta por meio de novos recursos de produto e ajudar a influenciar a estratégia de produto.
Requisitos
- Excelentes habilidades de comunicação para uma variedade de públicos com fluência escrita e falada em português, espanhol e inglês.
- 4+ anos de experiência em engenharia de vendas ou consultoria de soluções em uma organização SaaS.
- Demonstrada capacidade de adaptação a novas tecnologias e aprendizado rápido para posicionar a tecnologia ao longo do ciclo de vida do cliente.
- Habilidade de priorizar demandas concorrentes de clientes e equilibrar suas necessidades com as do negócio.
- Experiência em orientar desenvolvedores sobre como integrar APIs de produtos SaaS em suas pilhas de tecnologia.
Diferenciais
- Experiência usando ou trabalhando com Figma, ou outra experiência em UX/UI
- Consistência de adaptação a novas tecnologias e aprendizado rápido
- Experiência de desenvolvimento front-end e ciclo de vida do desenvolvedor
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Full-time, híbrido
Tipo de contrato
Contrato de trabalho
Processo seletivo
- Descoberta, demonstrações de produto e apresentações
- Apoio pré-vendas e pós-vendas
- Relacionamento com IT e Segurança do cliente
- Participação em reuniões de produto e estratégia
Sobre a empresa
Figma acredita em crescer junto com os funcionários, promovendo aprendizado e desenvolvimento de habilidades.
Figma é um local de trabalho de oportunidades iguais, comprometido com a diversidade e inclusão.
Inclusão e Diversidade
- Figma valoriza e apoia equipes ricas em pensamentos, experiências e opiniões diferentes.
- Figma é um local de trabalho de oportunidades iguais, sem discriminação de qualquer tipo.
Acessibilidade
- Figma fornece acomodações razoáveis para candidatos com deficiência para se candidatar e participar do processo seletivo.
- Acessibilidade inclui entrevistas em locais acessíveis, legendas em videoconferências e compatibilidade de comunicação escrita com leitores de tela.