Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa?
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar análises de falhas e propor ações corretivas e preventivas
- Desenvolver estratégias de manutenção centrada na confiabilidade
- Monitorar indicadores de performance e elaborar relatórios técnicos
- Conduzir projetos de melhoria contínua voltados à disponibilidade dos ativos
- Suportar tecnicamente a aquisição e comissionamento de novos equipamentos
Requisitos
- Formação superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou áreas correlatas
- Experiência prévia em operações industriais nos segmentos químico, petroquímico ou farmacêutico
- Vivência prática em plantas industriais com atuação em sistemas mecânicos, elétricos, instrumentação e automação
- Experiência em comissionamento de sistemas, realização de inspeções técnicas e execução de testes funcionais
- Participação em projetos relacionados à Indústria 4.0, incluindo sensores, IoT e manutenção preditiva baseada em dados
- Conhecimento em metodologias de confiabilidade como RCM, FMEA, RAM, Weibull e RCFA
- Familiaridade com indicadores de performance: MTBF, MTTR, OEE e downtime
- Domínio de sistemas de gestão de manutenção, como MES e ERP
- Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing, Six Sigma, Kaizen, TPM e 5S
- Conhecimento das principais normas técnicas: ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, NRs e ABNT
- Residir ou ter disponibilidade para atuar em Barueri/SP
- Inglês em nível avançado ou fluente
Diferenciais
- Pós-graduação ou MBA em Engenharia da Confiabilidade é um diferencial
- Certificação formal em TPM ou treinamentos correlatos
- Experiência com auditorias ambientais (Anvisa) e normas ISO
- Experiência com gestão de ativos em ambientes industriais complexos
Benefícios
- Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Primeira Etapa de Entrevistas
- Segunda Etapa de Entrevistas
- Candidatos Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
Informações Adicionais
- Salário competitivo
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Gympass
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de Treinamentos Internos
- Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira