Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Piracicaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Participar de todas as rotinas corporativas para o processo de gestão de Capex
- Participar da padronização do processo de identificação e construção de demandas, para a priorização das necessidades de investimento na área industrial das unidades
- Participação da padronização dos documentos técnicos de projetos industriais
- Apoio na elaboração/atualização de cronogramas do processo de priorização de projetos industriais
- Apoiar a gestão da evolução das demandas e ordens de investimento até a sua capitalização e encerramento
- Desenvolver e aplicar novos sistemas, ferramentas e controles na busca da evolução da maturidade no processo de gestão de projetos industriais
- Realizar Interface com os Gerentes, Supervisores, Gestores, Analistas e Estagiários no Corporativo e nos Bioparques, tanto presencial, quanto on-line
- Garantir o cumprimento dos procedimentos internos da área
- Participação em novos projetos de melhoria da área
- Propor melhorias nos processos da área
Requisitos
- Formação em engenharia (mecânica / elétrica / química / produção / civil / controle e automação / industrial / energia)
- Pacote Office - Avançado
- SAP
- MS Project
- Power BI
- Power Apps
Diferenciais
- Experiência em projetos do setor Sucroenergético
- Conhecimento em manutenção industrial / equipamentos industriais
Processo seletivo
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Formulário Complementar 📄
- Etapa 3: Triagem A&S
- Etapa 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
- Etapa 5: Bate Papo com a Liderança 👥
- Etapa 6: Proposta 🤝
- Etapa 7: Contratação