Estamos em busca de um desenvolvedor em Machine Learning, que contribuirá entregando valor aos nossos clientes utilizando seus conhecimentos para o desenvolvimento de soluções relacionadas a Inteligência Artificial (Modelos voltados a análise de conversação em voz e chat).
Local
Curitiba - PR
Aqui, você tem a liberdade de trabalhar de onde quiser.
Responsabilidades
- Atuar em um time de Machine Learning e Data Science; Entender os objetivos de negócio e ajudar a desenvolver os modelos de experimentação; Analisar e aplicar algoritmos de ML que sejam adequados para resolver os desafios de produto; Analisar qualidade de dados e garantir isso através de limpeza e curadoria dos mesmos; Criar e supervisionar o processo de obtenção de dados, quando mais dados forem necessários para criação de DataSets; Criar e aperfeiçoar a extração de features em áudios de telefonia, whatsapp e afins; Criar e definir estratégias de validação e reengenharia de features necessárias; Analisar erros nos modelos e predições, além de definir estratégias de correção; Fazer deploy de modelos em produção.
Requisitos
- Graduação completa em ciência da computação, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas relacionadas.
- Experiência prática em Machine Learning com ferramentas como TensorFlow, Keras ou Scikit-Learn.
- Conhecimento em IA generativa e engenharia de prompt.
- Experiência em programação e engenharia de software, principalmente Python, R ou Java.
- Experiência em Big Data, Data Engineering, linguagem SQL e/ou Machine Learning.
Diferenciais
- Experiência com projetos de P&D aplicada à negócio; Experiência com IAs generativas (chatgpt, Claude, Gemini, etc..); Experiência prática em NLP (Natural Language Processor): classificação, taxonomia, tópicos, ranking, extração, predição e clustering; Experiência prática em algoritmos de ML, redes neurais e forecasting; Experiência em ML relacionada à áudios; Experiência com: docker, ambientes cloud (AWS, GCP, etc), linux e git.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Time Pessoas
- Entrevista com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Intelia nasceu com o propósito de elevar a experiência de comunicação das empresas ao longo da jornada de atendimento ao cliente. Desde 2015, estamos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que buscam se destacar em um cenário competitivo em constante evolução. O nosso propósito é ajudar as empresas na otimização da jornada do cliente com Conversation Intelligence, fornecendo métricas valiosas e insights que ajudam a melhorar a qualidade de atendimento, eficiência e produtividade. Transformamos as interações de diversos canais de atendimento em dados estruturados, fornecendo métricas valiosas para entendimento do comportamento do consumidor, performance de vendas e qualidade do atendimento. Ah, e nós somos curitibanos, mas também somos do mundo.