Local: Presencial | Indaiatuba - SP
Oferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido.
O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Local
Indaiatuba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver estudos de concorrentes e de necessidades do mercado, com objetivo de identificar a criação de novas tecnologias.
- Desenvolver e otimizar novas tecnologias por meio de estudos preliminares de custo e adequação das especificações, sempre com a finalidade de atender as necessidades dos clientes.
- Elaborar e implementar estratégias para comercialização de serviços, analisando valores de mercado da concorrência para precificação.
- Realizar o estudo de mercado e clientes potenciais para desenvolvimento da empresa, visando a verificação de segmentos potenciais, a fim de obter negociações assertivas e melhoria da estratégia da empresa.
- Elaborar e acompanhar cronogramas de desenvolvimento dos projetos através das reuniões periódicas, a fim de contribuir para o desenvolvimento de novos projetos.
- Elaborar e realizar as análises dos planos de validação / inspeção e testes dos produtos e tecnologias.
Requisitos
- Superior em Engenharia (com CREA ativo)
- Excel intermediário.
- Inglês avançado.
- Experiencia na função.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe!
Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.