A FCamara é um grupo de tecnologia e inovação com grande crescimento na América Latina e presente em Portugal desde 2021.
Local
Porto - PI
Híbrido
Responsabilidades
- Desenvolver, melhorar e evoluir modelos e bases de dados para fins analíticos do Cliente.
Requisitos
- Pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes.
- Experiência em pelo menos 2 das plataformas a seguir: PLSQL (Oracle), Hadoop.
- Conhecimento e/ou experiência prévia em: IBM Datastage, Microstrategy.
- Capacidade de resolução de problemas complexos e pensamento analítico.
- Capacidade para compreender os requisitos e as soluções técnicas.
- Boa capacidade de comunicação.
- Espírito crítico e foco na melhoria contínua.
- Forte orientação para a entrega e cumprimento de prazos e objetivos.
Carga horária
2 dias no escritório.
Tipo de contrato
Flexibilidade no modelo de contratação.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista R&S
- Entrevista Técnica
- CV enviado ao Cliente
- Entrevista Cliente
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A FCamara é um grupo de tecnologia e inovação com expansão global, presente no Brasil, Portugal e Reino Unido.
A empresa acredita na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade e no poder do conhecimento.
A FCamara promove o desenvolvimento através de iniciativas e ações sociais, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, a escola de liderança e parcerias com ONGs e Edtechs.
Diversidade, Respeito e Ética são elementos inegociáveis.
Informações Adicionais
- O trabalho com a equipa da FCamara e com o cliente decorre em língua portuguesa.
- O conhecimento de inglês será valorizado, especialmente para interações em contexto internacional.
- Profissionais sem nacionalidade comunitária devem ter autorização/cartão/título de residência emitido e válido para desempenhar atividade remunerada.