A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes. Nosso principal combustível são as pessoas! Nossa cultura é inspiradora e nossos valores estão presentes no dia a dia: ética e transparência, excelência de qualidade, trabalho em equipe, responsabilidade econômica, social e ambiental, relações humanas e credibilidade.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolvimento de pipeline de dados para o Data Lake; Manutenção dos processos para correção de falhas/erros; Implementação de melhorias; Atuará no contexto de FastData, implementará os consumers como microserviços no EKS, enriquecerá os eventos com dados da plataforma e integrará do Adobe Analytics. Atuar como parte da equipe ágil; Colaborar com outros membros da equipe, Engenheiros, PO, QA, Designers, Scrum Master, Funcional e Tech Lead para resolver os desafios existentes; Desenvolver, implantar e operar aplicações na cultura DevOps; Modelagem de Dados Relacional e Dimensional.
Requisitos
- Experiência de mínimo de 2 anos atuando com o desenvolvimento e monitoramento de Pipeline AWS; Domínio de terraform para trabalhar com Infra as Code Domínio em virtualização EC2 Domínio em esteiras de CI/CD com Git Conhecimento prático em Kubernetes Conhecimentos em serviços de mensageria, especialmente Kafka Big Data | Tecnologias, Soluções e Conceitos como Spark, Hadoop, Hive, MapReduce, Kafka; Workflow | AirFlow; Storage Solutions | S3, Redshift, Parquet, Delta; Data Modeling | Landing, Cleaning, Processing, Curation, Estruturas de Fato/Dimensão, encadeamento de ETLs, Data Marts; Conhecimento Solido em Pipeline de Dados na AWS.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
REMOTO com eventuais idas na empresa localizada na Av. Paulista - São Paulo.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Avaliação de Perfil
- Entrevista Gestor
- Entrevista Cliente
- Contratação
Sobre a empresa
A LEEGA é referência em consultoria e outsourcing para soluções de Data Analytics. Temos 15 ANOS de mercado e mais de 20 ANOS de experiência em soluções de Business Intelligence, Data Integration e Analytics, atendendo grandes empresas dos mais diversos segmentos do mercado e contamos com mais de 580 colaboradores. Conquistamos capacidade técnica e reunimos as melhores pessoas para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência. Brasileiros, com escritório de projetos, fábrica de software e centro de treinamento em São Paulo (capital) , atuação internacional com escritório também em Portugal, somos conhecidos por viver e respirar Analytics e Big Data, inovando nossa tecnologia, compartilhando conhecimento, evoluindo talentos e entregando VALOR.