Engenheira de Estudos da Operação e Proteção Júnior (Normatização da Operação - Integração e Acesso ao SIN) - Afirmativa para Mulheres Descrição da vaga Quem somos?
Local
Jundiaí - SP
Híbrido (3 dias no escritório e 2 dias home office)
Responsabilidades
- Contribuir na verificação do atendimento aos requisitos técnicos mínimos para a emissão de TLs (Termo de Liberação de Instalações de Transmissão) e SGPMR.
- Contribuir com a estratégia de energização de empreendimentos com vistas ao benefício sistêmico e a viabilidade técnica e econômica.
- Conquistar e manter bom relacionamento com as áreas internas que se relacionam com processo de integração do empreendimento, até a sua operação integrada em caráter definitivo.
- Apoiar na preparação e execução de treinamentos relativos aos processos de Operação, Manual Unificado (Normativo Interno de Operação), Normas e Instruções da Operação, bem como apoiar a Coordenação de Tempo Real nas Certificações dos Operadores e dos exercícios de simulação (DRILL); Apoiar nas atividades que visam garantir o bom desempenho do ferramental de apoio a decisão em Tempo Real – COT (Centro da Operação da Transmissão), das telas do Sistema de Supervisão e Controle, e apoiar na gestão das informações operativas das bases de dados; Apoiar na gestão das informações dos diagramas unifilares de manobra Apoiar na gestão de Teleassitência das Instalações (SGTELEASST, DART); Elaborar e/ou revisar: Acordos Operativos com outros Agentes, TCTO - Termo de Cooperação Técnico Operacional com outros Agentes, Termo de Cooperação Técnico Operacional e Facilities – TCTOF; Gerir limites operativos dos equipamentos e cabos para suportar à Operação em Tempo Real, bem como os Estudos de Planejamento da Operação.
Requisitos
- Formação Graduação completa em Engenharia Elétrica (CREA ativo).
Diferenciais
- Mestrado, MBA ou Especialização em Sistemas Elétricos de Potência.
- Desejável ênfase em Sistemas de Potência.
Benefícios
- Programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
- Gympass, plano médico, odontológico e outros.
- Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA), vale cesta e ajuda extra para ceia no Natal.
- Programa de Remuneração Variável (Anual).
- Previdência Privada.
- Cursos e treinamentos e-learning.
- Adicional de gratificação de férias.
- Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
- Auxílio creche para mamães.
- Auxílio mensal para papais ou mamães que tiverem filho(a) com deficiência.
Carga horária
Comercial, de Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Híbrido (3 dias no escritório e 2 dias home office)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Aquisição de Talentos
- Entrevista Gestor (a)
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a empresa pioneira no desenvolvimento de inovações que contribuem com a transição energética, a ISA ENERGIA BRASIL é formada por mais de 1.600 colaboradores e atua em 18 Estados do Brasil, operando uma rede de transmissão por onde trafegam cerca de 30% de toda a energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo.
Seu sistema elétrico é composto por mais de 31 mil km de circuitos (cerca de 28 mil em operação e 3,4 mil em construção), incluindo ativos próprios e controlados em conjunto, e 137 subestações próprias (129 em operação e oito em construção) com tensão de até 550 kV.
Seu acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.
A companhia está comprometida em contribuir com a mitigação e a adaptação às mudanças climáticas e promove programas que geram impactos sociais e ambientais positivos.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA ENERGIA BRASIL valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
Informações Adicionais
- Local: Jundiaí/ SP