Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Orquestrar as dinâmicas e rituais de CRO (Conversion Rate Optimization) para definição de backlog de oportunidades;
- Designar as ações e estímulo de produtos de acordo com a segmentação dos clientes;
- Gerenciar demandas de CRO, priorizando oportunidades a partir de potencial retorno;
- Mapear hipóteses de testes e fazer proposição de testes A/B de campanhas de engajamento;
- Elaborar estratégias de comunicação em alinhamento com todas as áreas envolvidas assim como o fluxo operacional das campanhas garantindo as boas práticas de produção e implementação;
- Produzir conteúdo textuais voltados para a otimização da conversão
Sobre a empresa
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!