Local
São José, SC
Responsabilidades
- Gestão dos procedimentos e da equipe da área de SST, atuando em unidade de Perus, fábrica de ração, farinha e óleo, granja e incubatório.
- Definição de normas e procedimentos relacionados à SST, saúde ocupacional, ergonomia, NR’s e indicadores.
- Busca ativa de soluções para reduzir doenças ocupacionais e acidentes; disseminação de procedimentos de SST e conscientização de equipes.
- Atuação como guardião dos valores JBS, promovendo o engajamento da equipe com o propósito da empresa.
- Desenvolvimento e segurança dos colaboradores, com motivação, retenção e treinamento da equipe.
Requisitos
- Curso Superior em Engenharia e pós-graduação em Segurança do Trabalho.
- Conhecimento em NR’s de segurança do trabalho.
- Vivência em indústria de alimentos será considerada diferencial.
Benefícios
- Restaurante no local
- Vale-Transporte
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - opcional, conforme modelo de parcerias
- Wellhub (antigo Gympass) e/ou Total Pass - convênio de academias
- Kit Assiduidade
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
- Etapa 3:
Sobre a empresa
Conheça mais sobre a Seara: A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país, líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína, atendendo milhares de consumidores ao redor do mundo.