Atender as normativas do Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Garantir o cumprimento das rotinas, normas e protocolos institucionais e de SMS; Prestar assistência de enfermagem ao usuário, desde a sua admissão, e acompanhar o atendimento técnico; Atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento de enfermagem; Promover, juntamente ao gestor, ambiente que proporcione melhorias contínuas no processo assistencial; Manter a comunicação com o corpo clínico, referente a mudanças no fluxo da Assistência de Enfermagem (quando interferir em processo médico); Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes; Garantir o cumprimento de normas e recomendações estabelecidas junto aos serviços de saúde colaborando para o controle de infecção; Ministrar treinamentos quando necessário promovendo atualização contínua à equipe de enfermagem; Auxiliar o gestor no controle de certificação profissional da equipe de enfermagem junto ao conselho de classe, assim como executar o processo de comunicação junto órgão; Conduzir a gestão das notificações de não conformidades de avaliação de eficácia, referentes à Assistência de Enfermagem; Gerir o controle de entrada e saída de materiais estocados no setor, mantendo o estoque mínimo necessário para o desenvolvimento da Assistência de Enfermagem; Preencher e supervisionar o preenchimento dos registros específicos da Assistência de Enfermagem; Assegurar a correta uti
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Organizar a operacionalização dos serviços de Enfermagem e garantir o bom andamento do atendimento; Realizar orientações aos pacientes; Manter controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; Orientar o trabalho da equipe de técnicos; Garantir o cumprimento de normas, rotinas, regulamentações da Instituição e das atividades planejadas para assistência.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Enfermagem Especialização completa em uma ou mais das áreas citadas a seguir: Urgência/Emergência, Pronto Socorro, Capacitação e Certificação no Sistema Manchester de classificação de Risco (SMCR) - 2ª Edição. Registro Ativo no Conselho da Classe. Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada em uma ou mais funções de Enfermeiro em urgência/emergência/UTI/ desejável APH/ACLS/ATLS.
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova On-line
- Cadastro Reserva
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Quem Somos
- A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.