Enfermeiro Obstetra

📍 Florianópolis - SC Publicado 03/10/2025 Área: Enfermeiro Obstetra
Local Florianópolis - SC
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Enfermeiro Obstetra
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.951 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Hospital Baía Sul é o mais completo, integrado e sinérgico serviço de atendimento à saúde de Florianópolis.

Representa excelência e alto padrão de atendimento para os usuários.

Surgiu como uma oportunidade de consolidação dos conceitos de prestação de serviços de saúde garantindo comodidade, agilidade, humanização e segurança.

Local

Florianópolis - SC

Responsabilidades

  • Realizar atendimentos de enfermagem em pacientes obstétricas, gestantes e puérperas, assegurando a correta aplicação de protocolos assistenciais e boas práticas de cuidado.
  • Atuar na recepção e no acolhimento das gestantes e pacientes em atendimento ginecológico, identificando prioridades e prestando suporte humanizado.
  • Participar ativamente nos processos de internação, acompanhamento e alta de puérperas e recém-nascidos no alojamento conjunto.
  • Auxiliar na coleta de exames e em procedimentos específicos, seguindo os protocolos institucionais.
  • Colaborar com a equipe multidisciplinar para desenvolver e implementar planos de cuidado personalizados.
  • Garantir a manutenção dos registros precisos e atualizados em prontuários, utilizando o sistema de gestão hospitalar.
  • Cobrir ausências em diferentes turnos, conforme escalas e demandas de serviço.

Requisitos

  • Graduação completa em Enfermagem com especialização em Obstetrícia.
  • Registro ativo no COREN/SC.
  • Habilidades em trabalhar de forma flexível, adaptando-se a diferentes turnos e demandas assistenciais.
  • Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
  • Comprometimento com a humanização do cuidado e atenção integral à saúde da mulher e do recém-nascido.

Diferenciais

  • Vivência em manejo de situações de urgência/emergência obstétrica.
  • Experiência prévia em maternidade, alojamento conjunto e pronto atendimento obstétrico/ginecológico.
  • Conhecimento em sistematização da assistência de enfermagem (SAE) e uso de sistemas hospitalares como Tasy.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova Teórica
  • Entrevista RH e Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

O Hub Florianópolis conta com o Imperial Hospital de Caridade, considerado o primeiro hospital de Santa Catarina, a Clínica Imagem, que proporciona comodidade e segurança em exames detalhados e confiáveis; e também a Clínica e Maternidade Santa Helena, que se destaca como referência em serviços médicos de alta qualidade, com especial ênfase em seu serviço de Maternidade com emergência 24 horas.

A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia.

Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.

Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.

Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.

Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.

Unir é a Melhor Forma de Cuidar

  • Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história.
  • Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
  • Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.