Enfermeiro do Trabalho

📍 Joinville - SC Publicado 07/10/2025 Área: Enfermeiro do Trabalho

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Sobre a vaga

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Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Promover atividades de conscientização, educação e orientação relacionadas a saúde ocupacional.
  • Colaborar na organização e execução de exames médicos admissionais, periódicos, demissionais e de retorno ao trabalho, conforme exigido por regulamentações trabalhistas.
  • Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades relacionadas à saúde dos trabalhadores, incluindo relatórios de acidentes de trabalho, exposições a riscos, e resultados de exames.
  • Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as regulamentações e diretrizes relacionadas à saúde ocupacional, garantindo a segurança dos trabalhadores e o cumprimento das normas legais.
  • Contribuir para a criação de um ambiente de trabalho seguro e saudável, identificando riscos, propondo melhorias e participando de campanhas de conscientização.
  • Ministrar Treinamentos de Saúde Ocupacional sempre que necessário.
  • Acompanhar e controlar afastamentos.
  • Elaborar Relatórios de indicadores de afastamentos acidentários.
  • Realizar análise de enquadramento PCD.

Requisitos

  • Formação superior completa em Enfermagem.
  • Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho será considerada um diferencial.
  • COREN ativo.
  • Desejável conhecimento em E-social, especialmente no evento S-2220.
  • Conhecimento no sistema Sênior será um diferencial.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • DEC (Diretório Esportivo Clamed)
  • Biblioteca compartilhada

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com a gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.

No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.

Como fazer parte da equipe?

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  • Venha ser parte do time CLAMED!
  • Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.