Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Local
Varginha - MG
Presencial
Responsabilidades
- Assegurar execução da obra de acordo com normativas de segurança do trabalho técnicas por meio de acompanhamento, treinamento e orientações quanto a procedimentos e instruções de trabalho, monitoramento de utilização de EPIs e EPCs;
- Assegurar execução de processos relacionados ao projeto da obra por meio de atualização de medições, supervisão de equipe, disponibilização de insumos e acompanhamento do consumo.
- Inspecionar e aprovar atividades executadas pela (s) equipe (s); Aprovar saída de materiais do almoxarifado;
- Treinar e atualizar a equipe sobre os procedimentos e instruções de trabalho; Propor ações corretivas, iniciar ações preventivas;
- Receber e acompanhar cronograma de serviços; Definir atividades e prioridades; Atualização e medição de projetos; Monitorar dos EPIs e EPCs; Coordenar e/ou orientar tecnicamente a equipe em campo; Acompanhar avaliação de desempenho das equipes; Acompanhar os indicadores operacionais; Interagir com fiscalização da operadora durante o andamento do serviço; Manter limpo e organizado o local de trabalho.
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos
- Ensino Fundamental completo;
- Curso de Eletricista de Distribuição de Energia Elétrica NR-10 - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE;
- NR-35 - TRABALHO EM ALTURA.
- Desejável 06 meses na função.
- Pacote office básico.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Perfil PI
- Mapeamento Cognitivo PI
- Comprovação de Competência
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Entrevista com Gestor
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa trajetória Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia.
Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Nossa gente Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento.
Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar.
Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas.
O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida.
Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.