Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias.
Local
Betim - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Administrar e responder pela unidade sob sua gestão, assegurando estoques mínimos de produtos capazes de atender a demanda de comercialização.
- Acompanhar e supervisionar as operações de recebimento, armazenagem, carregamento, transportes nos seus respectivos modais e a distribuição de combustíveis.
- Realizar a gestão da unidade como um todo e demais demandas relacionadas ao cargo.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento de pacote office.
- Desejável: Superior Completo - Desejável; Inglês Intermediário; Disponibilidade de horário; Habilitação categoria B.
Diferenciais
- Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde (sem desconto fixo para pessoa e dependentes); Plano Odontológico; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR; Total Pass; Adicional por tempo de serviço; Parceria com instituições de ensino; Serviço de consultoria jurídica, social e psicológica.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- PLR
- Total Pass
- Adicional por tempo de serviço
- Parcerias com instituições de ensino
- Serviço de consultoria jurídica, social e psicológica
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A ALE Somos uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, pertencente ao Grupo Glencore, uma multinacional, maior trader do mundo e líder global em commodities.
Nossa Cultura
- Empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura.
- Time super engajado e cultura forte que pensa em desenvolvimento e trabalho em equipe.
Nosso jeito ALE de ser e FAZER!
Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe.