Encarregado de Hortifruti

📍 Centro - S/ Publicado 13/01/2026 Área: Encarregado de Hortifruti

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 67.264 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matchs do seu perfil
Criar conta grátis

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Empresa do varejo que visa proporcionar uma jornada de compra que envolva produtos de qualidade e que trazem conexões reais entre um atendimento acolhedor, um ambiente de trabalho pensado na transformação simples de compras para momentos especiais entre famílias e comunidade.

Local

Centro - S/

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pelas atividades de aquisição, manutenção, organização e vendas de frutas, legumes e verduras.
  • Inventaria o estoque de fruta, legumes e verduras para realizar o pedido de compras para reposição os mesmos sempre que necessário.
  • Coordena o recebimento, e o descarregamento e a armazenagem de frutas, verduras e legumes efetuando a conferência dos mesmos.
  • Coordena e controla os procedimentos para redução de perdas no setor.
  • Coordena reposição dos produtos nas ilhas e balcões da loja.
  • Realiza e controla sobre estoque e preços de frutas, verduras e legumes.
  • Apresenta os produtos disponíveis ao freguês para auxiliá-lo na compra.
  • Coordena e realiza a separação, limpeza, posicionamento, fatiamento, corte e embalagem de frutas, legumes e verduras.
  • Repõe mercadorias no local adequado.
  • Faz remarcação de preços e afixa outras especificações nos artigos exposto à venda.
  • Realizar divulgações de promoções de frutas, legumes e verduras.
  • Realiza limpeza e higienização do setor diariamente.
  • Treina pessoal, e aplica medidas disciplinares.
  • Auxilia em outras atividades da loja, quando solicitado.
  • As folhagens deverão ser apresentadas de forma atraente com folhas para, regadas constantemente para demonstrar frescor.
  • Cuidar para que todos os produtos tenham cartazes novos, claros, com preços atualizados.
  • Todas as frutas e verduras com mau aspecto deverão ser separadas para aproveitamento na cozinha, confeitaria ou refeitório ou jogadas nas perdas.
  • As cores dos produtos devem ser usadas como decoração.
  • Procurar formar contrastes (verde, amarelo, vermelho, laranja etc...) Planejar as compras, avaliar resultados.
  • Fornecer aos clientes orientação constante, sobre produtos expostos, tais como propriedades, modo preparo, como avaliar seu estado etc...
  • Treinar e formar o pessoal e toma outras medidas, como promoção, transferência, dispensa e aplicação de medidas disciplinares.
  • Auxiliar em outras atividades sempre que solicitado.

Requisitos

  • Agilidade e responsabilidade, Atendimento ao cliente com foco em qualidade e agilidade, Boa comunicação e postura profissional
  • Graduação, Tecnólogo, Ensino Técnico

Benefícios

  • Adiantamento de salário, Cafe da manhã, Clube de descontos, Lanche manhã e tarde

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Empresa do varejo que visa proporcionar uma jornada de compra que envolva produtos de qualidade e que trazem conexões reais entre um atendimento acolhedor, um ambiente de trabalho pensado na transformação simples de compras para momentos especiais entre famílias e comunidade.