Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar as atividades dos colaboradores do setor de estacionamento, internação, recepção e portarias
- Acompanhar as reservas de leitos junto a equipe do NIR
- Alimentar planilhas setorial
- Confeccionar documentos setoriais de acordo com processo e revalidar sempre que necessário
- Acompanhar os colaboradores nas atividades executadas
- Acompanhar o sistema de ponto dos colaboradores
- Participar de reuniões e atender demandas pontuais da supervisão/coordenação/gerência
- Realizar o gerenciamento e monitoramento da governança dos setores sob sua responsabilidade
- Realizar a requisição de materiais conforme as necessidades setoriais
- Realizar a conferência e fechamento dos cartões do ponto dos colaboradores dos setores sob sua responsabilidade via sistema Sênior
- Realizar reuniões mensais com a equipe com envio de ata para a supervisão/coordenação e arquivamento da mesma em local adequado
- Realizar abertura de O.S para reparos estruturais e tecnológicos quando necessário
- Notificar eventos adversos/RNC quando se fizer necessário para a melhoria através do Sistema GESTHOS
- Acompanhar as notificações para os setores através do Sistema GESTHOS e as respondê-las em tempo hábil
- Encaminhar documentos ao DP, RH, Almoxerifado, Juridico, Segurança do Trabalho, Financeiro e etc
- Zelar pela organização dos setores sob sua responsabilidade
- Atender a demandas de clientes presencias se necessário
- Participar de seleção de novos colaboradores junto a supervisão
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras e/ou a legislação pertinente às suas atividades
- Acompanhar e delegar as atividades aos auxiliares administrativos e porteiros dos setores sob sua responsabilidade
- Conferir planilhas setoriais alimentadas pelos auxiliares administrativos
- Acompanhar a planilha de gestão de leitos, promovendo junto à equipe do NIR melhorias no processo
- Conferir, confeccionar e revalidar documentos setoriais para melhorias nos processos
- Realizar treinamento
Requisitos
- Ensino superior completo em Hotelaria, Administração, Gestão de Serviços de Saúde ou áreas correlatas
Diferenciais
- Conhecimento em atendimento SUS (internação e gestão de leitos)
- Gestão de conflitos
- Gestão de pessoas
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de R$ 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Plano Funerário
- Convênio com o SESC/MG
- Convênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
- Presença premiada (R$ 60,00)
- Convênio com o Laboratório Lapeco
Faixa salarial
R$ 2.574,64 por mês + benefícios
Carga horária
07:00 às 17:00 Segunda a Quinta/ Sexta 07:00 às 16:00
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de perfil comportamental
- Entrevista com o RH, avaliações e testes
- Entrevista técnica com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.
Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.
Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.
Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Nosso propósito é claro: