EMB EXP CLIENTE II - São Paulo
Descrição da vaga
A gente vai amar muito se você... atender clientes do restaurante, gerando sorrisos e proporcionando boa experiência.
Responsabilidades e atribuições
- Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar-condicionado, garantindo que o salão esteja organizado
- Realizar pesquisas rápidas com os clientes
- Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades
- Suporte aos clientes na utilização dos totens de atendimento
- Auxiliar o cliente na experiência Digital, garantindo sugestões do cardápio e vendas adicionais, através dos totens, Peça e Retire, Pós Venda e McCafé
- Garantir a satisfação da experiência familiar
Requisitos e qualificações
- Ensino médio cursando ou completo
Informações adicionais
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Refeição no local, Gympass, Seguro de vida, PPR - Participação nos lucros
- Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora
- Etapa 3: Contratação