EMB EXP CLIENTE II ( SANTANA - SAO PAULO/SP)
Descrição da vaga
#A gente vai amar muito se você... 😍 🍟 Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos 🍟 Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação 🗨 🍟 Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa 🍟 É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo 🍟 Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)! A gente contará com você para as atividades de atendimento aos clientes do restaurante. Confira detalhes! Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar-condicionado, garantindo que o salão esteja organizado; Realizar pesquisas rápidas com os clientes; Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades; Suporte aos clientes na utilização dos totens de atendimento; Auxiliar o cliente na experiência Digital, garantindo sugestões do cardápio e vendas adicionais, através dos totens, Peça e Retire, Pós Venda e McCafé; Garantir a satisfação da experiência familiar.
Responsabilidades e atribuições
- A gente contará com você para as atividades de atendimento aos clientes do restaurante. Confira detalhes!
- Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar-condicionado, garantindo que o salão esteja organizado;
- Realizar pesquisas rápidas com os clientes;
- Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades;
- Suporte aos clientes na utilização dos totens de atendimento;
- Auxiliar o cliente na experiência Digital, garantindo sugestões do cardápio e vendas adicionais, através dos totens, Peça e Retire, Pós Venda e McCafé;
- Garantir a satisfação da experiência familiar.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio cursando ou completo.
Informações adicionais
A gente vai amar muito se você... 😍 Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas Adora gerar sorrisos 😀 Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação 🗨 Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso 😋
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica;
- Vale transporte;
- Refeição no local;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- PPR - Participação nos lucros.
Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora
- Etapa 3: Contratação