EMB EXP CLIENTE II ( CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO/RJ)
Descrição da vaga
A gente vai amar muito se você... Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos. Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação. Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa. É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo. Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)! A gente contará com você para as atividades de atendimento aos clientes do restaurante. Confira detalhes!
- Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar-condicionado, garantindo que o salão esteja organizado
- Realizar pesquisas rápidas com os clientes
- Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades
- Suporte aos clientes na utilização dos totens de atendimento
- Auxiliar o cliente na experiência Digital, garantindo sugestões do cardápio e vendas adicionais, através dos totens, Peça e Retire, Pós Venda e McCafé
- Garantir a satisfação da experiência familiar
Requisitos e qualificações
Ingrediente que não pode faltar 🍔 Ensino médio cursando ou completo.
- Ensino médio cursando ou completo
Informações adicionais
A gente vai amar muito se você... Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas Adora gerar sorrisos! Adora contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação. Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa. É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo. Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora
- Etapa 3: Contratação