Eletricista Industrial Especial

📍 Tucumã - PA Publicado 26/09/2025 Área: Eletricista Industrial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 78.583 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos a ERO, uma mineradora que nasceu no coração do Brasil e cresceu levando para o mundo mais força e energia — uma força que impulsiona setores produtivos e contribui para o desenvolvimento de diferentes regiões.

Desde 1979, quando iniciou suas atividades na unidade Caraíba, a empresa vem consolidando sua presença no setor mineral brasileiro, expandindo para a mina de ouro em Xavantina, avançando na implantação da unidade Tucumã — que promete se tornar um dos principais polos de produção de cobre do país.

Nosso crescimento é movido pela experiência em exploração, que nos ajuda a expandir a vida útil de nossas minas e a avançar em novos projetos, como o Projeto Furnas, no Pará.

Nosso jeito de fazer mineração é guiado por valores sólidos: cuidado, coragem, honestidade, colaboração e excelência.

Esses princípios estão no centro de tudo o que fazemos — desde o chão da mina até as decisões estratégicas.

E eles também orientam como cuidamos do crescimento de cada pessoa na Ero.

O nosso objetivo é claro: ser a melhor empresa de mineração do Brasil, e sabemos que isso só é possível investindo nas pessoas que constroem esse futuro com a gente, todos os dias.

Local

Tucumã - PA

Presencial

Responsabilidades

  • Fazer cumprir o plano de preventiva da filtragem
  • Leitura e interpretação de desenhos e diagramas elétricos
  • NNR10, NR11, NR13
  • S.E.P. (Sistema Elétrico de Potência)
  • Fazer limpeza e restauração de componentes elétricos e eletrônicos, bem como, avaliar os componentes a serem substituídos.
  • Configuração de inversores, Teste de carga e Diagnóstico de falhas elétricas
  • Sistemas de gerenciamento de manutenção
  • Interpretação de manuais, softwares, catálogos de peças e ferramentas específicas
  • Interpretação de simbologias elétricas.
  • Realizar instalação e manutenção de tomadas, iluminação viária e convencionais, bem como, instalação, manutenção e conexão de geradores.

Requisitos

  • Experiência em configuração de inversores, testes de carga e diagnóstico de falhas elétricas.
  • Domina softwares e sistemas de gerenciamento de manutenção, além da interpretação de manuais, catálogos e simbologias elétricas.

Tipo de contrato

Efetivo, CLT

Sobre a empresa

Temos duas operações de cobre: a Caraíba, na Bahia, e a Tucumã, no Pará.

Além disso, nossa mina de ouro Xavantina, está localizada no Mato Grosso.

Nosso crescimento é movido pela experiência em exploração, que nos ajuda a expandir a vida útil de nossas minas e a avançar em novos projetos, como o Projeto Furnas, no Pará.

Em tudo o que fazemos, nossa missão é clara: produzir de forma responsável os minerais essenciais para um futuro melhor.

Nós nos importamos profundamente com o bem-estar de nossas pessoas e comunidades, porque sabemos que cuidar uns dos outros é um dos nossos maiores valores.

Além do Cuidado, valorizamos e cultivamos a Coragem.

Temos a coragem de inovar, evoluir e enfrentar os desafios que estão por vir.

Nós somos a Ero: uma empresa que une nossas operações no Brasil com expertise global e perspectivas diversas.

Juntos, estamos crescendo cada vez mais fortes, trabalhando para alcançar nossa visão de nos tornarmos a melhor empresa de mineração do país.