Eletricista II

📍 Jundiaí - SP Publicado 27/01/2026 Área: Eletricista
CLT

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 68.719 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Executar ajustes ou trocas de componentes elétricos, placas, circuitos e outros em CN (Comando Numérico) e CLP (Controlador Lógico Programável).

Local

Jundiaí - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Executar reparos em chaves de distribuição, disjuntores transformadores, rede elétrica interna, revisão/inspeção elétrica de motores balanças e equipamentos em geral, identificando defeitos e Efetuar instalações e reparos em redes elétricas e telefônicas, instalando painéis, comando elétricos, ramais telefônicos, chaves de comando, entre outros.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo e formação Técnica em elétrica Completo; Experiência anterior com ajustes e trocas de componentes elétricos, placas, circuitos e outros em Comando Numérico e CLP.

Diferenciais

  • Conhecimentos técnicos em conceitos elétricos, práticas de instalação e manutenção, uso de ferramentas e equipamentos específicos, normas de segurança, interpretação de diagramas de circuitos.

Tipo de contrato

CLT