Analista de Atendimento e Suporte Técnico

Emprega Sorocaba
📍 Florianópolis - SC Publicado 21/08/2025 Área: Analista de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone)

Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução às áreas responsáveis

Realizar configuração relacionada a funcionalidades do sistema

Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados

Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência

Local

Florianópolis - SC

Responsabilidades

  • Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone)
  • Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução às áreas responsáveis
  • Realizar configuração relacionada a funcionalidades do sistema
  • Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados
  • Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência

Requisitos

  • Experiência com atendimento e suporte ao cliente
  • Conhecimento em pacote Office e ferramentas Google
  • Experiência desejável no segmento de tecnologia ou IoT (diferencial)