Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone)
Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução às áreas responsáveis
Realizar configuração relacionada a funcionalidades do sistema
Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados
Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência
Local
Florianópolis - SC
Responsabilidades
- Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone)
- Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução às áreas responsáveis
- Realizar configuração relacionada a funcionalidades do sistema
- Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados
- Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência
Requisitos
- Experiência com atendimento e suporte ao cliente
- Conhecimento em pacote Office e ferramentas Google
- Experiência desejável no segmento de tecnologia ou IoT (diferencial)