Editor de Conteúdo Estratégico

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Editor de Conteúdo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.512 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Editor de Conteúdo Estratégico Descrição da vaga Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador?

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Revisar, editar e adaptar conteúdos (texto, imagem e vídeo) para diferentes plataformas e formatos.
  • Editar VOD, Shorts e criar Thumbs Garantir consistência de linguagem, tom de voz e alinhamento com as diretrizes da marca.
  • Otimizar conteúdos para SEO e boas práticas de performance em canais digitais.
  • Colaborar com redatores, designers, social media e equipe de produção para assegurar a qualidade final das entregas.
  • Garantir a acessibilidade e clareza do conteúdo para diferentes públicos.

Requisitos

  • Ter skills de Direção de Arte
  • Ferramentas de edição de texto (Google Docs, Word, Grammarly ou similares).
  • Noções de SEO e melhores práticas de otimização de conteúdo digital.
  • Conhecimento em edição básica de imagens (Photoshop/Canva) e vídeos curtos (Premiere, CapCut, After Effects ou similares).
  • Experiência com CMS (WordPress, Drupal ou equivalentes).
  • Domínio de português escrito e normas gramaticais.
  • Desejável: noções de análise de métricas de conteúdo (Google Analytics, ferramentas de social media).

Diferenciais

  • Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
  • Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
  • Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista Gerente
  • Etapa 4: Entrevista Diretor de Operações
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.

Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.

Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.

Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.

Nosso Impacto Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.

Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.

Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.

E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.

Nossa Paixão Somos um time apaixonado pelo que faz.

Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.

Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.

Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.

Vivemos de gerar conexões, engajamentos.

E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.

Venha aprender e ensinar.

Venha ser um Snacker.

Sobre a Snack Content

  • A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
  • Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
  • Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
  • Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
  • Nosso Impacto Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
  • Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
  • Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
  • E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
  • Nossa Paixão Somos um time apaixonado pelo que faz.
  • Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
  • Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
  • Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
  • Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
  • E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
  • Venha aprender e ensinar.
  • Venha ser um Snacker.