Editor de Conteúdo Estratégico Descrição da vaga Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador?
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Revisar, editar e adaptar conteúdos (texto, imagem e vídeo) para diferentes plataformas e formatos.
- Editar VOD, Shorts e criar Thumbs Garantir consistência de linguagem, tom de voz e alinhamento com as diretrizes da marca.
- Otimizar conteúdos para SEO e boas práticas de performance em canais digitais.
- Colaborar com redatores, designers, social media e equipe de produção para assegurar a qualidade final das entregas.
- Garantir a acessibilidade e clareza do conteúdo para diferentes públicos.
Requisitos
- Ter skills de Direção de Arte
- Ferramentas de edição de texto (Google Docs, Word, Grammarly ou similares).
- Noções de SEO e melhores práticas de otimização de conteúdo digital.
- Conhecimento em edição básica de imagens (Photoshop/Canva) e vídeos curtos (Premiere, CapCut, After Effects ou similares).
- Experiência com CMS (WordPress, Drupal ou equivalentes).
- Domínio de português escrito e normas gramaticais.
- Desejável: noções de análise de métricas de conteúdo (Google Analytics, ferramentas de social media).
Diferenciais
- Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
- Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
- Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista Gerente
- Etapa 4: Entrevista Diretor de Operações
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
Nosso Impacto Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
Nossa Paixão Somos um time apaixonado pelo que faz.
Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
Venha aprender e ensinar.
Venha ser um Snacker.
Sobre a Snack Content
- A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
- Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
- Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
- Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
- Nosso Impacto Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
- Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
- Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
- E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
- Nossa Paixão Somos um time apaixonado pelo que faz.
- Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
- Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
- Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
- Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
- E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
- Venha aprender e ensinar.
- Venha ser um Snacker.