Venham construir um mundo melhor com a gente! Somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com mais de 50 anos de experiência no setor.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Fornecer suporte aos Head Teachers e Teaching Assistants na organização em sala de aula, apoiando na orientação e suporte aos alunos, preparação de materiais e acompanhamento de atividades e; Fornecer suporte ao coordenador pedagógico(a) da unidade em atividades gerais: Dar apoio em sala de aula, compartilhando com o Head Teacher a transmissão das instruções sobre das atividades aos alunos, a fim de melhorar o aprendizado; Auxiliar o Head Teacher na distribuição e coleta de materiais etc.; Participar na implementação de projetos didáticos-pedagógicos na escola; Manter a sala de aula organizada, antecipando os materiais solicitados pelo Head Teacher; Apoio na composição de paredes, portas, mesas e quadros de avisos ao redor da escola; Garantir a segurança, ficando constantemente com os alunos, em qualquer atividade, observando, orientando e interferindo quando necessário, para evitar a probabilidade de acidentes.
Requisitos
- Formação: Pedagogia em andamento
- Idiomas: Proficiência em Inglês (nível de inglês: B1 ou superior)
- Pensamento Digital
- Perfil acolhedor
- Relacionamento interpessoal
- Gestão de conflitos
- Criatividade
Carga horária
09h às 15h
Processo seletivo
- Cadastro
- Placement Test
- Entrevista People - Cultura
- Entrevista Final - Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 50 anos de experiência no setor e presente em diversas regiões brasileiras, somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade. Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time. Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue. Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação.
Informações Adicionais
- Local/Campus: Red House Pacaembu
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Placement Test
- Etapa 3: Entrevista People - Cultura
- Etapa 4: Entrevista Final - Gestão
- Etapa 5: Contratação