A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Garantir a qualidade e consistência das informações de produto cadastradas nas plataformas de e-commerce.
- Monitorar e revisar cadastros existentes, identificando e corrigindo inconsistências ou oportunidades de melhoria.
- Atuar como ponte entre as áreas de conteúdo, estúdio, comercial e tecnologia para assegurar que os cadastros estejam alinhados com as diretrizes da marca e prontos para publicação.
- Desenvolver e manter relatórios de controle e performance dos cadastros, contribuindo com insights para otimização dos processos.
- Participar da definição e evolução dos padrões de cadastro, propondo melhorias em fluxos, templates e processos de QA.
- Apoiar na priorização de demandas conforme calendário comercial e lançamentos estratégicos.
Requisitos
- Experiência anterior com cadastro de produtos, QA ou operações de e-commerce.
- Atenção aos detalhes, senso analítico e organização.
- Conhecimento intermediário a avançado em Excel (procura, validação de dados, fórmulas, tabelas dinâmicas).
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar com diferentes áreas e prazos apertados.
Diferenciais
- Vivência com plataformas de e-commerce, ERPs ou sistemas de gestão de produto.
- Conhecimento em SEO, usabilidade e boas práticas de descrição de produto.
- Experiência com moda, varejo ou fotografia de produto.
Benefícios
- C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT; BDay Off
- Horário flexível; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos
- Etapa 3: Avaliação de Currículos
- Etapa 4: Fit Cultural C&A
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
Nossa Cultura
- O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
- Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
- Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
- Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
- Somos uma multinacional com alma brasileira.
Nossa História
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.