A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade para Divulgador(a) Externo em Araquari. Se tem foco em resultados e metas, é comunicativo e tem persistência, venha fazer parte de nosso time.
Local
Araquari - SC
Não especificado
Responsabilidades
- Atrair pessoas de maneira criativa, promovendo nossos produtos ou serviços; Abordagem de clientes para aumento do fluxo de pessoas na loja; Promover ações comerciais em espaços públicos (porta de loja, parcerias, eventos, etc); Auxiliar as vendas.
Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade de comunicação; Foco em resultados e metas; Criatividade; Persistência.
Faixa salarial
Variável
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Questionário Pessoal
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Mercadão do Óculos, surgimos com o PROPÓSITO de Cuidar da Saúde Visual Para Transformar a Vida das Pessoas. Armações e lentes exclusivas. Aqui você vê vantagem, óculos com preço acessível, variedade e qualidade! Somos mestres em cuidar dos olhos, por isso, contamos com nossa equipe extremamente capacitada e materiais da mais alta qualidade, consolidando a rede de franquias de ótica que mais cresce no Brasil! Essa visão de futuro é o que nos trouxe até aqui: hoje o Mercadão dos Óculos ocupa a posição de 3ª maior rede de óticas do Brasil, com mais de 600 lojas, o que nos leva também ao ranking das 50 maiores franquias em nível nacional. Somos chancelados há 5 anos com o selo 'Excelência em Franchising' da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Há 4 anos consecutivos celebramos a conquista do selo GPTW que garante nosso lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no país.