Diretor de Arte Pleno

📍 São Paulo - SP Endereço: Avenida Pedro II - Centro Publicado 17/03/2026 Área: Diretor de Arte
PJ Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 88.669 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil
  • Análise CV x vaga

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Detalhes da vaga Modalidade: Hibrido Tipo de contratação: PJ Seniority: Pleno Áreas de atuação: Design, Comunicação Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Um (a) DA é responsável pela criação de KV (Key Visual) para nossas campanhas, entre outros materiais para os mais diversos tipos de canais.

Requisitos

  • Cursos em escolas de Criação são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool etc).
  • Apresentar portfólio digital online (site, Behance etc) ou em PDF, com exemplos de peças publicitárias que já criou; Ter perfil analítico e crítico para identificar e propor soluções; Ter conhecimento básico em fechamento de arquivo para impressão: saber reconhecer se as imagens estão em alta resolução, fechamento de PDF X1A, etc; Dominar o pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign); Dominar a plataforma Mac/OS (Apple); Ter facilidade para trabalhar em grupos; Ter facilidade em apresentação oral e comunicação clara; Ter alguma habilidade adicional como saber fazer ilustrações / personagens; ou lettering (desenho manual de tipografias); ou domínio de alguma ferramenta de 3D; ou conhecimento de IA (MidJourney, ChatGPT, etc) ou alguma outra habilidade específica, será um diferencial.

Diferenciais

  • Porquê você vai amar trampar aqui: PLR (Participacao de Lucros e Resultados) distribuídos semestralmente; Tem gente do Brasil todo; Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído; A chance de você crescer aqui dentro é imensa!

Benefícios

  • Assistência médica, PLR, Vale alimentação, Vale transporte

Processo seletivo

  • Se inscreve aí!

Estimativa salarial para Diretor de Arte em São Paulo/SP

R$ 6.935,20

Estimativa baseada no salário médio de admissão do Ministério do Trabalho e Emprego

Veja Detalhes Salarial

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.