Detalhes da vaga Modalidade: Hibrido Tipo de contratação: PJ Seniority: Pleno Áreas de atuação: Design, Comunicação Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Um (a) DA é responsável pela criação de KV (Key Visual) para nossas campanhas, entre outros materiais para os mais diversos tipos de canais.
Requisitos
- Cursos em escolas de Criação são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool etc).
- Apresentar portfólio digital online (site, Behance etc) ou em PDF, com exemplos de peças publicitárias que já criou; Ter perfil analítico e crítico para identificar e propor soluções; Ter conhecimento básico em fechamento de arquivo para impressão: saber reconhecer se as imagens estão em alta resolução, fechamento de PDF X1A, etc; Dominar o pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign); Dominar a plataforma Mac/OS (Apple); Ter facilidade para trabalhar em grupos; Ter facilidade em apresentação oral e comunicação clara; Ter alguma habilidade adicional como saber fazer ilustrações / personagens; ou lettering (desenho manual de tipografias); ou domínio de alguma ferramenta de 3D; ou conhecimento de IA (MidJourney, ChatGPT, etc) ou alguma outra habilidade específica, será um diferencial.
Diferenciais
- Porquê você vai amar trampar aqui: PLR (Participacao de Lucros e Resultados) distribuídos semestralmente; Tem gente do Brasil todo; Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído; A chance de você crescer aqui dentro é imensa!
Benefícios
- Assistência médica, PLR, Vale alimentação, Vale transporte
Processo seletivo
- Se inscreve aí!