Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 7 Carga horária: 36 HORAS Atividades Verificar o conteúdo e a finalidade dos documentos recebidos pelos correios e/ou pessoalmente, baseando-se no sistema a ser empregado para estabelecer a ordem das informações a serem digitadas; Organizar os documentos, utilizando as rotinas administrativas, sistemas e equipamento apropriados, quando necessário, agrupando-os em lotes e organizando-os, a fim de possibilitar maior segurança na execução do trabalho.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Operar o computador e equipamentos de informática para a satisfatória realização dos serviços e interpretar as mensagens fornecidas pela máquina para efetuar a detecção dos registros incorretos e adotar as medidas adequadas ao sistema;
- Arquivar os documentos nos sistemas informatizados e físicos, classificando-os de acordo com as normas preestabelecidas, a fim de possibilitar o controle de serviço e consultas posteriores.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Ensino Médio concluído
- Conhecimentos no ambiente Windows, nas ferramentas de edição de textos (Word);
- Conhecimentos de ética pública e etiqueta profissional p/ ambientes de escritório.
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;
- Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
- Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Carga horária
36 HORAS
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios Adicionais
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;
- Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
- Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;