Descrição da vaga Como Assistente de Atendimento na Sicredi Dexis você vai ser responsável por entender para atender os associados, esclarecendo dúvidas, resolvendo questões de média complexidade, ofertando produtos e serviços e garantindo um atendimento eficiente e ágil.
Local
Londrina - PR
Presencial
Responsabilidades
- Suporte nas demandas relacionadas ao autoatendimento ou plataforma de negócios; Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos; Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme necessidade; Identificar novos negócios junto aos associados; Apresentar soluções que atendam às necessidades dos associados.
Requisitos
- Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência no atendimento de clientes; Boa comunicação; Foco no associado; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial.
Benefícios
- Participação nos resultados; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Previdência Complementar; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica; Gympass
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículo
- Bate-papo | Pessoas e Cultura
- Bate-papo | Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil segundo o Ranking GPTW (Great Place To Work).
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.