Assistente Administrativo

📍 Bela Vista do Paraíso - PR Publicado 30/10/2025 Área: Assistente Administrativo
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Descrição da vaga Como Assistente Administrativo na Sicredi Dexis você será responsável por exercer as atividades de retaguarda no apoio operacional da agência, realizando atividades operacionais de liberação de crédito de acordo com cada modalidade, transacionar atividades que se refere a pagamentos e recebimentos, bem como proceder ao fechamento diário de caixa.

Local

Bela Vista do Paraíso - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços;
  • Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
  • Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações;
  • Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou em andamento;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial;
  • Certificação ANBIMA (CPA 10) será um diferencial.

Diferenciais

  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial;
  • Certificação ANBIMA (CPA 10) será um diferencial.

Benefícios

  • Participação nos resultados;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Auxílio Educação (conforme política);
  • Auxílio Creche;
  • Previdência Complementar;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Assistência Psicológica;
  • Gympass.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Currículo
  • Bate-papo | Pessoas e Cultura
  • Bate-papo | Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículo
  • Etapa 3: Bate-papo | Pessoas e Cultura
  • Etapa 4: Bate-papo | Gestor
  • Etapa 5: Contratação